Eleições 2020: O PT esvaziado




Em São Raimundo Nonato o Partido dos Trabalhadores vem sofrendo importantes baixas nos seus quadros. Vereadores como Adilson Ribeiro e Jean do PT, acabaram de filiar-se ao Partido Progressista.

O ex-vereador Ronaldo Mareta também deixou o PT e foi buscar refúgio no MDB. Há quem pregue que esteja havendo uma “guerra” entre os partidos que disputam reforçar suas chapas para as eleições que se avizinham.

Nos bastidores, porém, as informações são bem diferentes das que estão sendo divulgadas em alguns portais de notícias.

Há quem diga que a “fuga” em massa do partido da estrela vermelha, deve-se a postura do atual presidente da Câmara.

Corre na boca miúda que Eumadeus Pereira, após a sua reeleição, tem se apegado mais aos adversários da prefeita Carmelita, do que aos próprios companheiros de partido.

Outro fator que pode estar ocasionando a saida  de membros do Partido dos Trabalhadores, é a susposta pretensão do atual presidente da Câmara em lançar seu nome para ocupar o cargo de vice-prefeito. Segundo alguns, além da inviabilidade política, o desejo presidente poderia causar danos a uma  futura composição entre os partidos aliados.

Eumadeus foi reeleito com os votos dos vereadores que fazem uma oposição ferrenha ao grupo que comanda o poder executivo municipal.

O certo é que tudo nessa vida tem um preço, e, ao que parece, a cobrança  chegou para Eumadeus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições 2020: A oposição e o estresse pós-traumático

Capitão Ivanaldo vai se filiar ao MDB

Câmara Municipal: A Casa das leis ou o sepulcro delas?