Eleições 2020: O "massacre" de 15 de novembro em São Raimundo Nonato




O resultado das eleições municipais em São Raimundo Nonato mais pareceu um massacre político eleitoral.

Com 3.369 votos de maioria, a atual prefeita Carmelita Castro impôs a mais dolorosa derrota ao grupo político comandado pelo ex-prefeito Avelar Ferreira.

O resultado de ontem foi uma afirmação do eleitorado sanraimundense que deu um NÃO maiúsculo ao candidato que governou nossa cidade por doze anos.

Uma vitória incontestável! Por mais que a oposição queira buscar desculpas, não irá encontrar.

Venceu o trabalho e a competência!

Para os vencidos resta a reflexão. Resta reiventar-se, pois, as suas práticas políticas foram desprezadas pela população. Um novo cenário político em São Raimundo Nonato deverá surgir para as próximas eleições. Desta feita, de protagonistas, os Ferreiras passarão a coadjuvantes.

Antes de um massacre, o resultado de ontem foi uma lição para o ex-prefeito. Muito antes do período eleitoral, eu já tinha dito que Avelar não teria discurso contra Carmelita. Dito e feito! O ex-prefeito nada mostrou de novo, nada. 

O tempo que poderia ter sido usado para propostas, preferiu usar para propagar noticias falsas demonstrando a sua falta de projetos e soluções para nossa cidade. Uma campanha típica de quem não tinha o que nos oferecer.

Avelar que antes era tido como imbatível, provou o gosto amargo de mais uma derrota para Carmelita. Desta vez, com uma diferença absurda, inimaginável para muitos.

Dos 394 votos da eleição passada para mais de 3 mil nesta última.  Para quem se apega a números, os de ontem não deixam dúvidas sobre a superioridade politica de Carmelita frente a Avelar.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adutora do Garrincho: "Vamos comemorar a água podre."

Capitão Ivanaldo vai se filiar ao MDB

Eleições 2020: A oposição e o estresse pós-traumático