Decreto é prorrogado e serviços não essenciais continuam suspensos



A Prefeita Carmelita Castro assinou na tarde desta quinta-feira (30) o decreto 24 de 30 de abril de 2020, que trata sobre o prorrogação das medidas temporárias e emergenciais de enfrentamento à grave crise de saúde pública decorrente do novo CORONAVIRUS.
“Continuo seguindo as orientações dos órgãos de saúde e do Governo do Estado. Estive conversando com alguns comerciantes e entendo a situação difícil, mas o momento é delicado, estamos falando de vidas. Acredito que mais na frente as atividades comerciais devam ir voltando aos poucos, mas ainda não é o momento, por isso prorrogamos a suspensão dos serviços não essenciais até o dia 21 de maio e suspensão das aulas da rede pública e privada até o dia 31 de maio”, disse a Prefeita Carmelita Castro.
A Prefeita reforçou ainda que o município vem se empenhando na formação do Comitê para quando os órgãos competentes permitirem a reabertura do comércio, tudo seja feito de forma segura.
“Apesar de todas as medidas de prevenção que vem sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato é imprescindível que a população colabore, que fique em casa. Caso seja necessário sair, use máscara e mantenha o distanciamento. Reforço que estamos trabalhando para formar um comitê para que, quando autorizado, os serviços comerciais não essenciais possam ir retornando de forma gradativa e com segurança para a população”, disse a gestora.
Fonte: Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corona vírus: Órgãos de Saúde recebem EPI’s para o enfrentamento à Covid-19 em São Raimundo Nonato

Fotógrafo Joaquim Neto acusa jornalista André Pessoa de agressão

Adutora do Garrincho: "Vamos comemorar a água podre."