São Braz: Jovem usa Facebook para agredir prefeito Nilton Cardoso





Uma jovem identificada como Leidiane Braga da Silva, usou sua página no Facebook para proferir ofensas contra o prefeito de São Braz do Piauí, Nilton Pereira Cardoso.

Utilizando-se de palavras que não merecem ser reproduzidas, Leidiane é natural de São Braz, mas, atualmente reside na cidade de Serrana, interior do Estado de São Paulo.

Procurado pela redação deste Blog, o prefeito Nilton Cardoso disse que assistiu com espanto e indignação ao vídeo postado por Leidiane. Nilton diz que tem a consciência tranquila e não teme a verdade dos fatos.

“Estou sendo vítima de calúnia e difamação por parte desta jovem, que aparentemente por motivos políticos vem de maneira ardilosa, atentar contra minha honra e a minha moral”, disse o prefeito.

“Ela não atacou somente a figura do prefeito. De maneira vil, atacou também a minha pessoa”.Usando de um linguajar desrespeitoso, ela, ardilosamente, ofendeu-me covardemente”, completou.

“Estando eu na qualidade de ofendido, poderia até mesmo acioná-la judicialmente, tendo em vista a leviandade das agressões, entretanto, visto que a mesma já enfrenta problemas judiciais por onde reside, e, principalmente,  prezando pela consideração e amizade que tenho por muitos dos seus familiares, prefiro abrir mão deste direito que me é garantido”, disse Nilton.

“Orai pelos que vos maltratam e vos perseguem”, disse Jesus em Mateus 5:44. “Esta é a mensagem que deixo para ela. Que Deus te abençoe, Leidiane”. Finalizou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corona vírus: Órgãos de Saúde recebem EPI’s para o enfrentamento à Covid-19 em São Raimundo Nonato

Fotógrafo Joaquim Neto acusa jornalista André Pessoa de agressão

Adutora do Garrincho: "Vamos comemorar a água podre."