Paes Landim: Um legado trocado por "trocados"




Há quem diga que em eleição a urna é “ingrata”. Apesar de não concordar plenamente com essa máxima utilizada no meio político, volta e meia, ela se confirma. São Raimundo Nonato, neste pleito eleitoral, fez com que isso acontecesse.  

É difícil entender como um deputado tão atuante como o Paes Landim, que sempre trabalhou em prol do desenvolvimento de nossa cidade, tenha tido uma votação bem abaixo do que ele merecia. O fato pode ser explicado? Pode! Ele pode ser entendido? Por mim, NÃO.

Bastaria uma reflexão rápida do eleitor para ver quem realmente sempre esteve ao nosso lado, buscando e lutando para conseguir obras e benfeitorias que ajudam a melhorar a qualidade de vida do nosso povo, do jovem ao idoso.

O trabalho que Paes Landim sempre desenvolveu em favor de São Raimundo é motivo de inveja para muitas outras cidades, inclusive, São João do Piauí, sua terra natal.

Caso retirássemos todas as conquistas que Paes Landim nos trouxe, voltaríamos a ser uma das muitas cidades/vilas existentes no sertão do Piauí.

O fato é que os votos daquele que sempre nos ajudou, foi “minado” por muitos daqueles que nunca, sequer, fizeram nada em nosso favor.

São Raimundo Nonato trocou o legado de trabalho do Landim, por uns “trocados” de meia dúzia de aventureiros, que só nos reconhece no período eleitoral.

No momento, o que nos resta é lamentar......O tempo se encarregará de nos mostrar o erro que cometemos.

Ah! Antes que eu esqueça: A urna não é “ingrata".INGRATO é o eleitor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições 2020: A oposição e o estresse pós-traumático

Capitão Ivanaldo vai se filiar ao MDB

Câmara Municipal: A Casa das leis ou o sepulcro delas?