TCE/PI mantém expediente presencial suspenso até 14 de junho



O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) prorrogou a suspensão do expediente presencial no tribunal até o dia 14 de junho, mantendo as atividades compatíveis em regime de teletrabalho (Portaria 212/2020).
Com isso, seguem prorrogados os prazos previstos nas Portarias nº 201, 194, 172, 173, 182, 183 e 192. A nova prorrogação leva em consideração a indefinição quanto ao cenário mundial e local em relação à emergência de saúde pública provocada pela pandemia da COVID-19, e a portaria nº 079/2020 do Conselho Nacional de Justiça.
Os prazos processuais seguem fluindo normalmente, assim como as sessões virtuais de julgamento. A nova prorrogação não atinge a aplicação das multas por atraso na entrega das prestações de contas e demais documentos.
A Portaria 212/2020 também explica que, caso se verifique a imposição de medidas sanitárias restritivas à liberdade de locomoção neste período (lockdown), os prazos processuais e de aplicação de multa por atraso na entrega das prestações de contas ficam automaticamente suspensos enquanto perdurarem as referidas restrições no Estado do Piauí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adutora do Garrincho: "Vamos comemorar a água podre."

Capitão Ivanaldo vai se filiar ao MDB

Eleições 2020: A oposição e o estresse pós-traumático