Com gol de Messi, Brasil é derrotado pela Argentina e prolonga má fase


Brasil perdeu para a Argentina por 1 a 0 nesta sexta-feira em partida amistosa disputada na Arábia Saudita. O único gol do jogo foi marcado por Messi, em rebote de pênalti, ainda no primeiro tempo. Logo aos oito minutos da etapa inicial, Roberto Firmino roubou a bola no campo de ataque e tocou para Gabriel Jesus, que foi derrubado por Paredes na área. O árbitro marcou pênalti e, na cobrança, Jesus bateu para fora. Três minutos depois, foi a vez de Messi arrancar pela direita e sofrer a falta de Alex Sandro dentro da área. O camisa dez também desperdiçou a penalidade, que foi defendida por Alisson, mas foi às redes no rebote. A seleção brasileira dominou a posse de bola no restante do primeiro tempo, mas não ofereceu perigo.
O segundo tempo veio de forma mais sonolenta que o primeiro por parte do Brasil. Tite tentou mudar o rumo do jogo colocando Fabinho, Coutinho, Richarlison, Renan Lodi, Rodrygo e Wesley, mas o time foi dominado pela Argentina, que ainda obrigou Alisson a fazer boas defesas e sair como único destaque brasileiro no jogo. A derrota amplia a má fase da seleção brasileira, que chega a cinco jogos sem vencer após o título da Copa América. Em sequência, o Brasil empatou com Colômbia, Senegal e Nigéria e perdeu para Peru e Argentina. Na terça-feira, às 10h30, a seleção de Tite faz o último amistoso do ano, contra a Coreia do Sul, que também é o último compromisso da equipe antes do início das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Carmelita Castro comemora aprovação de vacina e diz que São Raimundo Nonato está preparada para aplicação do imunizante

Prefeitura de São Raimundo Nonato divulga edital sobre Lei Aldir Blanc

"Oliveira Neto mentiu ao falar sobre obras do estádio de futebol", diz Carmelita Castro