Ivanaldo para vice-prefeito.Chegou a vez do Capitão?




Ivanaldo Santos Silva, mais conhecido como "Capitão Ivanaldo", vem aos poucos construindo sua base político-eleitoral em São Raimundo Nonato.

Desenvolvendo um trabalho de aproximação entre Polícia Militar e o cidadão comum, o Capitão vem conseguindo ganhar o respeito e a simpatia de grande parte da sociedade sãoraimundense. 

Os trabalhos sociais realizados através do Pelotão Mirim e do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), tem destacado ainda mais a sua boa imagem junto à sociedade local.

É com esse trabalho e postura que o Capitão vem conquistando seu espaço no meio politico, tendo seu nome cogitado para concorrer a um cargo eletivo em nossa cidade.

Com a indefinição de quem ocupará a vaga de vice-prefeito na chapa da prefeita Carmelita Castro em 2020, são fortes os rumores em torno do nome de Ivanaldo.

Para os que defendem a sua candidatura a vice, são muitos os argumentos que o credenciam a ocupar a vaga. Com um bom trânsito nas mais diversas camadas da sociedade, o Capitão poderia atrair  novos apoios para a atual prefeita, principalmente no meio evangélico.

Enquanto isso, ele não perde tempo. Volta e meia aparece nas redes sociais publicações das suas andanças pelo município, buscando uma maior aproximação com a população e, fortalecendo cada vez mais, seu espaço na política.

Ademais, apesar de não estar diretamente ligado a atual administração, Ivanaldo mantém um bom relacionamento com a chefe do poder executivo e demais lideranças que compõe a base eleitoral da prefeita.

O certo é que dentre os possíveis nomes que podem compor a chapa com Carmelita Castro, o do  Capitão é um dos que somam e muito para o fortalecimento do grupo político da atual prefeita.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de São Raimundo Nonato divulga edital sobre Lei Aldir Blanc

Defensoria Pública prorroga atendimento remoto até dia 31 de maio

Governador anuncia "lockdown" parcial no domingo e proibirá circulação de ônibus