Decreto é prorrogado e serviços não essenciais continuam suspensos



A Prefeita Carmelita Castro assinou na tarde desta quinta-feira (30) o decreto 24 de 30 de abril de 2020, que trata sobre o prorrogação das medidas temporárias e emergenciais de enfrentamento à grave crise de saúde pública decorrente do novo CORONAVIRUS.
“Continuo seguindo as orientações dos órgãos de saúde e do Governo do Estado. Estive conversando com alguns comerciantes e entendo a situação difícil, mas o momento é delicado, estamos falando de vidas. Acredito que mais na frente as atividades comerciais devam ir voltando aos poucos, mas ainda não é o momento, por isso prorrogamos a suspensão dos serviços não essenciais até o dia 21 de maio e suspensão das aulas da rede pública e privada até o dia 31 de maio”, disse a Prefeita Carmelita Castro.
A Prefeita reforçou ainda que o município vem se empenhando na formação do Comitê para quando os órgãos competentes permitirem a reabertura do comércio, tudo seja feito de forma segura.
“Apesar de todas as medidas de prevenção que vem sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato é imprescindível que a população colabore, que fique em casa. Caso seja necessário sair, use máscara e mantenha o distanciamento. Reforço que estamos trabalhando para formar um comitê para que, quando autorizado, os serviços comerciais não essenciais possam ir retornando de forma gradativa e com segurança para a população”, disse a gestora.
Fonte: Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de São Raimundo Nonato divulga edital sobre Lei Aldir Blanc

Defensoria Pública prorroga atendimento remoto até dia 31 de maio

Governador anuncia "lockdown" parcial no domingo e proibirá circulação de ônibus